Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidade nos cursos de Administração, Direito e Comercio para os profissionais imigrantes.

Olha que noticia booooa, a Ministra da  Imigração e Comunidades Culturais, Madame Kathleen Weil, anunciou em Junho a criação de um novo curso de francês especializado para as áreas de Administração, Direito e Negócios.

Pelo que entendi nessa reportagem , os profissionais imigrantes que desejam atuar na sua área de formação têm apoio do governo para se inserir no mercado de trabalho quebequense!
Os cursos são para Administração, Direito, Contabilidade, Recursos Humanos, Relações Industriais e Comerciais.

Quem me deu a noticia foi o dono da escola de francês que estudo (CLIC), e confesso que fiquei bem mais incentivada ao confirmar que minha profissão (ADM), e a do meu marido (Enfermagem), tem um lugar especial no Quebec! \o/

Para maiores informações, segue link do site do governo , em francês.

Bisous!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é! A gente que corre atras sempre é surpreendido com essas noticias boas!
      hehehe

      Abs!

      Excluir
  2. ADMINISTRADORES NO QUEBEC!! eu sou mais 1!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,

    Gostaria de informá-los que após um teste com uma empresa , quatorze candidatos e três contratações, foi confirmada para setembro deste ano, uma missão de recrutamento virtual para o Brasil.

    As vagas oferecidas serão para trabalhar na cidade do Quebec no Canadá.

    as entrevistas serão por webconference não necessitando uma locomoção nem do candidato nem da empresa.

    Os pilares da missão continuam os mesmos, as vagas são pré-aprovadas pelo Ministério de Imigração do Québec, e se o candidato for selecionado para a vaga receberá um visto de trabalho de três anos. Se o candidato tiver filhos e/ou cônjuge que o acompanhe, os mesmos receberão vistos de estudo ou trabalho conforme as peculiaridades de cada caso.

    As vagas oferecidas serão em IT (francês intermediário/avançado), turismo (intermediário) e
    usinagem (intermediário)

    Vocês tem pelo menos 3 meses e meio para aprimorar o francês de vocês. aproveitem esta oportunidade.

    Fiquem de olho nos sites da Capideal.com e quebecentete.ca

    um grande abraço,

    Márcia Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! Ficamos sabendo da missão e ficamos muito felizes pela oportunidade! Mas percebemos que nao existirão vagas para área de enfermagem e administração, nao é isso?
      De qualquer forma estamos investindo muito no Frances pois ja estamos na fase do federal.
      Muito obrigado pelo seu apoio e atenção de sempre!
      Abraços

      Excluir
    2. Oi Marcia! Ficamos sabendo da missão e ficamos muito felizes pela oportunidade! Mas percebemos que nao existirão vagas para área de enfermagem e administração, nao é isso?
      De qualquer forma estamos investindo muito no Frances pois ja estamos na fase do federal.
      Muito obrigado pelo seu apoio e atenção de sempre!
      Abraços

      Excluir
  5. olá, me chamo bruno, estou interessado em ingressar para o Canadá, mais, alguém ai tem uma dica de curso que pode ser aceito no Canadá ,como eu posso me preparar, agradeço o contato amigos.

    ResponderExcluir